Enquete

Qual time Gaúcho fará melhor campanha no Brasileirão 2021

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Suplente, João Otávio “Mestre” toma posse na Câmara como vereador

26 de maio de 2021 | Arquivado em Geral | 203 views

João Otávio tomou posse como vereador,- Foto Assessoria de Imprensa do Legislativo

Na sessão ordinária de terça-feira, 25, o primeiro suplente do Progressistas, João Otávio tomou posse como vereador, após a licença de Renato Rosso pelo prazo de até 60 dias para tratamento de saúde. Mestre, como também é conhecido, prestou juramento na tribuna e fez um breve discurso.

Agradeceu o diretório do partido e a comunidade pela acolhida que teve durante o processo eleitoral. “Do fundo do meu coração, muito obrigado pela grande força que me deram durante o momento que eu passei nas eleições, jamais esquecerei e ao povo de São Sepé tenho gratidão, pois com todos os problemas ainda me fizeram o vereador suplente mais votado”, destacou o vereador, que perdeu a esposa em outubro, durante a campanha política.

Na Câmara, Mestre lembrou-se do vereador Renato Rosso e falou sobre como será seu trabalho nesse tempo que estará ocupando a vaga no legislativo. “Desejo ao colega uma ótima recuperação, porque é um excelente policial civil também, com trabalho notório e eficiente e vou tentar desempenhar um papel relevante para cidade, como oposição eu farei críticas construtivas para benefício da nossa comunidade”, afirmou João Otávio. 

FONTE- Câmara de Vereadores de São Sepé- Por : Mateus Friedrich Barreto/Jornalista


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem