Enquete

O Grêmio escapa ou não do rebaixamento?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Professor “Vavá” é contemplado no prêmio Trajetórias Culturais

22 de junho de 2021 | Arquivado em Na Balada | 412 views

Valtair tem 40 anos de trabalho dedicado a Dança

O sepeense, Valtair Vasconcelos de Souza, instrutor e professor de dança, que se inscreveu por Santa Maria, foi mais um dos  contemplados com o  Prêmio Trajetórias Culturais Mestra Sirley Amaro.

O prêmio  visa contemplar  artistas de diversos segmentos culturais no Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Lei Aldir Blanc.  Valtair, o professor VAVÁ, como é conhecido, falou desse prêmio e reconhecimento pelo seu trabalho.

Valtair atualmente trabalha e reside em Santa Maria, mas disse que nunca esqueceu de suas origens, afinal, foi em São Sepé que a sua trajetória iniciou com o mundo da dança e arte.

“Esse prêmio é algo que recebo na vida pela primeira vez como um trabalhador da Arte, da Cultura e da Dança.Muitas vezes fui questionado por optar a viver assim (por alguns) e motivado por outros a seguir buscando um espaço onde possamos ver um mundo mais artístico e dançante.

Gostaria de compartilhar com vocês esta alegria e ao mesmo tempo abraçar a cada um que passa na minha estrada por estes quase 40 anos de trabalho.

Gratidão para todos que me incentivaram a realizar a minha inscrição e também parabéns aqueles demais contemplados por esta iniciativa, especialmente meus conterrâneos de São Sepé” disse Valtair Vasconcelos de Souza.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem