Enquete

Qual time Gaúcho fará melhor campanha no Brasileirão 2021

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Prefeito João Luiz Vargas foi recebido no TCE nesta terça-feira

15 de junho de 2021 | Arquivado em Geral, Política | 193 views

Na manhã de terça-feira, 15 de junho, o prefeito João Luiz Vargas foi recebido no TCE pelos conselheiros Iradir Pietrosky, Marco Peixoto e Alexandre Postal. A reunião teve como pauta, orientação técnica sobre os gastos relativos a pandemia e a fiscalização dos contratos que vinham em execução antes do início do exercício 2021.

O prefeito sepeense estava acompanhado do deputado federal Pompeo de Mattos e apresentou os números de arrecadação e despesa dos primeiros meses de governo.

Conforme João Luiz, São Sepé praticou o maior superávit da história para os primeiros cinco meses do ano.

“Se pegarmos o valor arrecadado e compararmos com o que gastamos, há um superávit de mais de R$ 6,5 milhões. Estamos vendo redução no custeio da máquina, fizemos a reestruturação administrativa, o valor arrecadado é bem menor este ano, mas o que se gastou foi também menor.

O TCE recebe informações periódicas e queremos o máximo de fiscalizado no nosso governo”, disse João Luiz.A Prefeitura de São Sepé tem um histórico de premiação e transparência contábil e, conforme o prefeito, novas ferramentas de controle social serão apresentadas.

“A gente acerta fazendo e às vezes erra tentando acertar. Vamos ampliar as formas de comunicação para deixar mais transparentes todas as ações, pregava isso quando estava no TCE e vou buscar que seja assim também na Prefeitura”, concluiu o prefeito.

Fonte- Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

João Luiz retornou a casa que presidiu.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem