Enquete

Quem da dupla Grenal vai se dar melhor em 2021?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Polícia Civil de São Sepé divulga ocorrência com prisão

22 de abril de 2021 | Arquivado em Polícia | 2.270 views

A Polícia Civil de São Sepé e também de Caçapava do Sul, conseguiram esclarecer um fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, 22 de abril, no interior de São Sepé.

A ocorrência inicialmente foi atendida pelos policiais de São Sepé e da Brigada Militar. O desdobramento se deu através da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, já que o fato ocorreu na localidade de Seivalzinho, interior de Caçapava, que faz divisa com São Sepé.

Conforme foi divulgado, foi preso em flagrante hoje por tentativa de homicídio M.R.G, 40 anos, oriundo da cidade de Restinga Sêca, recentemente saído do Presídio Estadual de São Sepé.

Segundo a polícia, o homem  possui extensa ficha criminal. Sobre o fato ocorrido esta manhã no interior de São Sepé, envolvendo três suspeitos, a polícia divulgou o seguinte: 


Que três indivíduos teriam ido ao interior, em Seivalzinho, divisa com o 3º Distrito, na madrugada, quando se desentenderam e entraram em luta corporal. 

O preso desferiu facadas na vítima que é usuário contumaz de crack e proprietário do carro. De posse de um revólver, MGR, ainda tentou atirar na vítima, mas esta tomou o revólver e acertou um tiro no pescoço do agressor, abandonou a arma e fugiu.

O baleado tentou fugir com o carro da vítima e capotou o veículo. Foram socorridos por um morador e posterior pelo SAMU, já na estrada geral do Terceiro do Distrito de São Sepé.

A vítima, dono do carro, foi atendido no hospital de Caçapava do Sul.

Foi lavrado o flagrante na DP de Caçapava e o preso conduzido ao presídio daquela cidade.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem