O DAER está realizando a limpeza das margens da ERS-149, entre o Passo das Tunas e Formigueiro

26 de abril de 2021 | Arquivado em Geral | 54 views

A roçada das margens da rodovia, é uma solicitação do Executivo Municipal, através do prefeito Xirú, junto a Superintendência Regional do DAER (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem) em Santa Maria.

De acordo com a Empresa contratada que está realizando a roçada, a intenção é concluir neste sábado o trabalho na Ers-149, do Passo das Tunas até a cidade.

Na próxima semana, na segunda- feira(26), a Empresa deve recomeçar o serviço de limpeza, iniciando pela entrada da VRS-808, junto a Br-392, vindo pela faixa do Cerro do Loro até o perímetro urbano. Depois que a Vrs-808 estiver toda roçada, o trabalho dever continuar de Formigueiro até a Encruzilhada.

O pedido de limpeza das rodovias que atravessam o município, havia sido feito pelo prefeito XIRÚ junto ao DAER, porque a segurança do trânsito nestes trechos está comprometida, pois várias placas de sinalização estão escondidas no mato. Até mesmo a visibilidade dos motoristas, que circulam na região esta prejudicada.

O trabalho de limpeza das margens da ERS 149, e VRS 808, vem em boa hora, pois logo inicia o período de neblina e pouca visibilidade nas estradas.

A Administração Municipal, faz um agradecimento especial ao Superintendente Regional do DAER / Santa Maria, senhor PAULO ROSA, pelo pronto atendimento a essa importante demanda de Formigueiro.

Fonte e fotos: Assessoria/PMF


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem