Mãe e filhos são mortos a tiros e têm corpos carbonizados na Região Sudeste de Santa Maria

20 de abril de 2021 | Arquivado em Polícia | 874 views

Mãe de 39 anos e filhos de 15 e 4 anos foram mortos a tiros e queimados na Região Sudeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua 20 – Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (20).

Segundo informações de testemunhas, elas ligaram para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP avisando que ouviram tiros na residência e logo depois foi ateado fogo.

Ao chegar ao local a guarnição se deparou com os Bombeiros Militares debelando as chamas, que após o rescaldo localizaram os corpos de Daniela Medianeira dos Santos de 39 anos e de seus filhos Guilherme dos Santos Rodrigues de 15 anos e Patrick dos Santos Oliveira de 4 anos carbonizados. Compareceu no local a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP e o Instituto Geral de Pericias – IGP.

O crime será investigado pela DPHPP coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella, e após a necropsia será confirmado se além das perfurações nas cabeças os disparos atingiram outra parte do corpo das vítimas.

“A Polícia Civil está trabalhando de forma intensa para esclarecer a autoria e a motivação de três covardes homicídios, que foram praticados na madrugada de hoje [terça] em Santa Maria. As informações preliminares indicam que as vítimas foram mortas com tiros e após, os agressores colocaram fogo na residência. A investigação tem, por principal linha de motivação, o tráfico ilícito de drogas”, relatou o delegado.

Fonte: Medianeira 102.7


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem