Letreiro de Restinga Sêca é alvo de vandalismo

4 de maio de 2021 | Arquivado em Geral | 102 views

O Letreiro instalado na entrada do município de Restinga Sêca com o nome da cidade foi novamente alvo de vândalos. Na tarde desta segunda-feira (03) haviam letras que foram quebradas pelo chão.

O local que é considerado um cartão postal do município onde ocorreu a destruição de algumas letras que compõem o nome da cidade.

As imagens de videomonitoramento evidenciaram que a ação foi proposital.  O letreiro fica em um canteiro no trevo da RSC-287 com a ERS-149, em Restinga Sêca.

A Prefeitura registra um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que investigue o caso.

Na madrugada de domingo, um ato de vandalismo também foi registrado em Restinga Sêca, duas lixeiras de containers localizadas ao longo da Av. Júlio de Castilhos, em Restinga Sêca, foram incendiadas.

De acordo com a Brigada Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h50, numa lixeira localizada próximo ao Posto Fuzer. Enquanto a Brigada e o Corpo de Bombeiros atendiam esta ocorrência, por volta das 3h15 min, foi colocado fogo em outra lixeira, próximo ao Hotel Ouro Preto.

Nos dois locais não têm câmeras de videomonitoramento, porém nas imagens das câmeras ao longo da Avenida aparece um indivíduo suspeito.Também serão verificadas as imagens das câmeras dos estabelecimentos comerciais próximos. Foi feito o registro de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.

A ação causou revolta da população e indignação por parte dos agentes públicos do município.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem