Justiça Eleitoral divulga novas impugnações de candidaturas em São Sepé e Vila Nova do Sul

15 de outubro de 2020 | Arquivado em Política | 1.437 views

Francisco Schuh Beck, Juiz Eleitoral de São Sepé

O Juiz Eleitoral de São Sepé, Francisco Schuh Beck, proferiu nesta quarta-feira, 15 de outubro, novas sentenças sobre pedidos de impugnação de candidatos para as eleições de 15 de novembro, em São Sepé e Vila Nova do Sul.


Conforme informações obtidas junto ao Cartório Eleitoral, o juiz Francisco Schuh Beck, indeferiu as candidaturas do candidato a prefeito de Vila Nova do Sul, Elias Seixas, PP. Já o vice de Elias, Francisnei Antunes Gonçalves, teve a candidatura deferida.
Ainda em Vila Nova do Sul, o Juiz Eleitoral já havia indeferido as candidaturas de Auriomar Gomes e Marcelo Trentin.

Em São Sepé cinco candidatos, quatro do PT e uma do PDT, tiveram suas candidaturas impugnadas.
Do PT, Izequiel Munhoz, Alisson Bagolin, Jean Oliveira Cardoso, Lizandra da Silva e Marinês Ineu de Souza.
Do PDT, Naiana de Jesus Siqueira.


Ainda de São Sepé, no dia 8 de outubro, o Juiz Eleitoral indeferiu a candidatura do vereador Paulo Nunes, que já recorreu da decisão, assim como Auriomar Gomes e Marcelo Trentin, de Vila Nova do Sul.

O candidato a prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini, PDT e Luciane Brum Andreazza, DEM, tiveram suas candidaturas deferidas pelo juiz.

A Chefe do Cartório Eleitoral, disse que ainda está em análise pelo juiz eleitoral, o pedido de impugnação do candidato a prefeito do PP de São Sepé, Arno Cleri Schroder e do candidato a vice-prefeito, Marco Aurélio Cunha Santos, do Solidariedade.

A informação do Cartório Eleitoral de São Sepé é de que os candidatos que tiveram suas candidaturas indeferidas em Primeira Instância, podem recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral.



Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem