Enquete

Quem da dupla Grenal vai se dar melhor em 2021?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Homem morre em Formigueiro após ser atingido por arma de fogo

2 de fevereiro de 2021 | Arquivado em Polícia | 2.407 views

Delegado Firmino ouviu autor do disparo e duas testemunhas- Foto Luís Garcia


Um rapaz  de 31 anos, morreu nesta  terça-feira, na localidade do Fundo do Formigueiro.


Conforme o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, a vítima Ivanei da Silva Ferreira, foi atingido por tiro de revólver calibre 32, quando foi levar a arma para conserto em uma Ferraria.

Conforme o delegado, Ivanei  tinha uma arma que estava apresentando problemas de travamento. Foi até uma ferraria na localidade do Fundo do Formigueiro para tentar destravar a arma.


O proprietário da ferraria estaria  realizando o conserto, quando a arma teria disparado de forma acidental, atingindo o  ombro direito da vítima.  
Ivanei foi  socorrido pelo ferreiro que o levou  para hospital. Após, autor do disparo se apresentou na Delegacia de Polícia com a arma e prestou depoimento. A vítima em estado grave, foi transferida para o hospital em Santa Maria, mas acabou morrendo. 


O delegado Firmino disse que outras duas  testemunhas também foram ouvidas e teriam confirmado que o disparo teria sido acidental.
O delegado disse que após ouvir o homem, liberou o mesmo  e que a princípio ele deve responder por homicídio culposo, ou seja,  sem intenção de matar. O delegado ressaltou que as investigações seguem e que o trabalho da perícia será fundamental para confrontar com os depoimentos.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem