Homem fica gravemente ferido com disparo de arma de fogo em São Sepé

25 de junho de 2021 | Arquivado em Polícia | 3.001 views


O final de semana começou agitado em São Sepé. Conforme Boletim de Ocorrência da Brigada Militar, um homem ficou gravemente ferido com disparo de arma de fogo, por volta das 21h20min.A Guarnição da Brigada Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Pontes, nas proximidades do Bar Aqui Tem.

Chegando no local foi encontrado um homem de iniciais P. R. M. F. Ele estava caído com um ferimento no pescoço, causado pelo impacto de um tiro. Foi acionado o SAMU que socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Santo Antônio. Logo em seguida, a Guarnição localizou o autor do disparo na casa de um vizinho. Após intensa negociação, o mesmo se rendeu, sendo realizada a prisão de D. M. S.

Os policiais apreenderam uma arma utilizada no fato, um revolver calibre 32, marca Rossi com cinco munições intactas e uma faltando. No local do fato, foi apreendida uma espingarda cal 32 sem marca aparente, que segundo relatos de testemunhas era do individuo que levou o tiro.

O disparo de arma teria ocorrido após uma discussão no Bar Aqui Tem. A vítima foi encaminhada em estado grave para o HUSM e o autor do disparo foi preso e apresentado na Delegacia de Policia, juntamente com as duas armas que foram apreendidas.

INDFORMAÇÕES E FOTO – BRIGADA MILITAR.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem