Homem é preso em Formigueiro por descumprir medidas protetivas

30 de julho de 2021 | Arquivado em Polícia | 385 views

Nesta sexta-feira (30), a Polícia Civil de Formigueiro cumpriu Mandado de Prisão Preventiva, na Rua Ver. Adelino Cardoso, Bairro centro, Formigueiro. Na ocasião, foi preso preventivamente um indivíduo com 38 anos de idade.

O mandado de prisão preventiva, foi representado pela Autoridade Policial após a notícia criminal de ameaça e descumprimento de medidas protetivas, ocorrido no dia 26 de julho, na localidade de Fundo do Formigueiro ocasião em que o indivíduo teria descumprido ordem judicial e ameaçado sua ex-companheira.

O preso possui indiciamentos por tentativa de feminicidio, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O mesmo havia sido preso em janeiro deste ano em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de feminicídio contra a mesma ex companheira e foi posto em liberdade em maio por decisão judicial.Após as diligências de praxe, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Antônio Firmino de Freitas Neto, substituto da Delegacia de Polícia de Formigueiro.

Fonte: Polícia Civil. Formigueiro Real


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem