Homem é detido após balear três pessoas no interior de São Sepé

26 de abril de 2021 | Arquivado em Polícia | 3.868 views

Um homem foi detido em flagrante após balear os vizinhos e deixar um  gravemente ferido em São Rafael, interior de São Sepé. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu nesta segunda-feira (26). De acordo com informações, os vizinhos se desentendiam há um tempo.

Policiais Civis localizaram o idoso suspeito de desferir os tiros, com ele foi encontrado um  revólver com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta.

Diante dos fatos ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia para prestar depoimento, a Delegada ouvindo a versão do acusado optou por não deixá-lo preso porque ele alega legítima defesa, a investigação sobre o caso segue na tentativa de elucidar os fatos com a instauração de inquérito policial que consiste em todas as diligências necessárias que objetivam reunir os elementos de provas, a apuração de uma infração penal, de suas circunstâncias e dos seus autores.

Segundo informações apuradas, o casal baleado está em situação estável no Hospital Santo Antônio. Já o filho do casal foi encaminhado para hospital em Santa Maria devido a gravidade do caso, o jovem teve fratura no rosto devido ao tiro que recebeu.

**Matéria atualizada terça-feira (27) para atualização de informações ás 14h49


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem