Grupo Caami Folclore completa 34 anos de fundação

20 de abril de 2021 | Arquivado em Geral | 114 views

O Grupo Caami Folclore completa 34 anos de uma existência dedicada a perpetuar a cultura construindo e realizando sonhos ao lado de um grupo muito especial de pessoas.

O Grupo nasceu no ano de 1987 no dia 19 de abril apresentando a beleza da dança no município, no estado e no país.

Caami Folclore com um grupo de jovens mantém-se atuante desde sua constituição, com ensaios frequentes e apresentações diversas. Muita gente cresceu e desenvolveu amor pela arte e legado pelo mundo inteiro recebendo sorrisos, aplausos em momentos bons e fortes e em momentos tristes.

O Grupo Caami viu neste ano que passou tudo se transformar e toda aquela alegria das apresentações e grandes festas tiveram que parar por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Durante este período de isolamento social, entretanto, o Caami procurou se reinventar, mobilizando os folcloristas e parentes próximos, dentro de uma nova maneira de interagir por meio das redes sociais.

Sempre acarinhados pela comunidade, que os acompanha dentro e fora da terra, sempre haverá alguém de uma família que integrou ou integra ao Grupo Foclórico Caami e que lembrem com carinho de algum momento vivido juntos nesta tradição da dança gaúcha.

O Grupo Caami  mesmo celebrando o aniversário na pandemia, busca sempre manter a mesma energia que esse momento especial de celebração merece.  Aqueles onde mora a paixão pelo Folclore, quando esta pandemia “deixar de atuar”, que todos possam compartilhar momentos de alegria das danças e apresentações presenciais.

Nesse mês, inicia-se um novo projeto VOLTANDO AS ORIGENS – VERSÃO DIGITAL.

Esse projeto propõe reviver as origens de forma digital. Serão realizadas sete oficinas temáticas, três shows de danças e dois shows musicais.

Todas essas atividades marcam as comemorações de aniversário, com o apoio da Lei Aldir Blanc, parceria de JESPROART Produções Artísticas através da Fundação Marcopolo e Sedac.

As gravações possuem início previsto para essa semana. Fiquem ligados, façam o chimarrão para juntos com o grupo reviverem as origens de forma adaptada.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem