Enquete

Quem da dupla Grenal vai se dar melhor em 2021?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio vence em noite de paredão chamado “Breno”

20 de março de 2021 | Arquivado em Esportes | 69 views

Brenno fez uma partida espetacular na noite de sexta-feira- Foto Reprodução

O Grêmio entrou em campo na noite de sexta-feira, para enfrentar o Aimoré, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Mais uma vez, a equipe foi formada em sua maioria pelos garotos vindos das Categorias de Base do Tricolor.

Jogando na Arena sob o comando do então técnico na noite, Alexandre Mendes, os gremistas venceram a equipe da cidade de São Leopoldo pelo placar de 2 a 0, com gols anotados por Guilherme Azevedo e Ricardinho e espetaculares defesas do goleiro Brenno.

O jovem goleiro fez defesas espetaculares, chamando a atenção dos principais jornalistas esportivos e programas esportivos pelo Brasil.

Essa foi a terceira vitória seguida da equipe. Além do Aimoré, o Tricolor bateu o Ayacucho, na classificação da Libertadores, e o Esportivo, pelo Gauchão. Contabilizando o primeiro triunfo contra o rival peruano que teve a presença dos titulares, o Grêmio já contabiliza uma série de quatro vitórias consecutivas.

O próximo jogo será na segunda-feira diante do São José, no estádio Francisco Novelletto, pelo Gauchão. A reapresentação dos jogadores que saíram de férias está marcada também para segunda, assim como o retorno do técnico Renato.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem