Divulgada identidade da vítima de acidente de trânsito em São Sepé

4 de maio de 2021 | Arquivado em Geral | 5.578 views

A vítima do grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira na BR-392 é Maria Alice Neves, 34 anos, técnica de enfermagem do Posto de Saúde Central do Município de Formigueiro, natural de São Sepé.

Maria Alice deixa dois filhos, o companheiro, mãe, irmão, demais familiares e amigos.

O município de Formigueiro decreta a partir de hoje, 3 dias de Luto Oficial.

A Prefeitura de Formigueiro emitiu nota de pesar

A administração Municipal de Formigueiro, através do Prefeito Xirú e do vice prefeito (em exercício) Gilson Murilo Severo, comunicam com pesar o falecimento de Maria Alice Neves, 34 anos, técnica de Enfermagem do Posto de Saúde Central do Município.

Maria Alice era natural de São Sepé, e faleceu na manhã desta terça-feira, 04, vítima de um acidente de trânsito na Br-392, no município vizinho.

E no meio dessa confusão você partiu sem se despedir; foi triste. Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos, mas ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos faz sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva.Nunca iremos esquecer a pessoa que fazia do local de trabalho um lugar feliz e que era, acima de tudo, uma profissional dedicada, prestativa e sempre disposta a ajudar. Foi uma grande perda que todos sofremos hoje e não será fácil continuar em frente, mas sabemos que se ainda aqui estivesse, não baixaria os braços e usaria a dor como motor para seguir em frente.Seu lugar vazio, o silêncio das suas gargalhadas, a ausência da sua dedicação.

Que você esteja em paz ao lado do Senhor. A vida é rápida demais.

Descansa em paz, colega

EQUIPE POSTO DE SAÚDE CENTRAL

EQUIPE DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

Maria Alice morreu no local do acidente. A perícia foi acionada. Ainda não há informações sobre velório e enterro.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem