Enquete

Qual time Gaúcho fará melhor campanha no Brasileirão 2021

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Dirigentes da Fundação Cultural participam da abertura do Canto e Trova de Sepé

29 de maio de 2021 | Arquivado em Geral | 296 views

Vice-prefeito, Fernando Vasconcelos, diretor da Jesproart, Everaldo Oliveira e diretora da Fundação, Sofia Silveira

O presidente da Fundação Afif, Fernando Vasconcelos, que também é vice-prefeito e a diretora da entidade Sofia Silveira, participaram na tarde de hoje da solenidade de abertura do 3° Canto e Trova de Sepé no CTG Os Maragatos.

” Esse resgate da cultura está sendo desenvolvido por meio de três modalidades: Estilo Gildo de Freitas, Martelo e Campeira. Além dos concorrentes, haverá shows com os músicos Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto; Edilberto Bergamo e Grupo; Ênio Medeiros e Grupo; Grupo Garotos e Mensageiros do Improviso.

O evento é uma organização e realização da Jesproart, com apoio da Celetro – Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí e financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul através da Lei de Incentivo da Pro Cultura.

Conforme o vice-prefeito, a Fundação Afif é apoiadora da atividade que busca trazer a arte através das modalidades do canto regionalista, nativista e/ou crioula, e claro, na trova.

” Esse resgate da cultura está sendo desenvolvido por meio de três modalidades: Estilo Gildo de Freitas, Martelo e Campeira. Além dos concorrentes, haverá shows com os músicos Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto; Edilberto Bergamo e Grupo; Ênio Medeiros e Grupo; Grupo Garotos e Mensageiros do Improviso e a gente convida o público para acompanhar as lives, já que não é permitido a participação presencial” destacou Fernando Vasconcelos.

.Acompanhem a transmissão através das redes sociais da Jesproart – Produções Artisticas e também pela Jornal do Garcia Online .


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem