Enquete

Quem da dupla Grenal vai se dar melhor em 2021?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Depois do sufoco, Grêmio arranca empate diante do Palmeiras

16 de janeiro de 2021 | Arquivado em Esportes | 66 views

Gol de Diego Souza no empate em 1 x 1 com o Palmeiras

Depois de ter tomado um sufoco no primeiro tempo onde poderia ter perdido no mínimo por 3 X 0, o Grêmio voltou mais ligado no segundo tempo e conseguiu evitar a derrota para o Palmeiras.

O Grêmio entrou em campo na noite desta sexta-feira, para enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, e com a equipe um pouco modificada, o Tricolor empatou em 1 a 1 com os donos da casa. 

Na etapa inicial, os adversários foram superiores, tanto que assinalaram o primeiro gol aos 32’, com Rafael Veiga. Mesmo atrás no marcador, o Grêmio tentou, voltando melhor no segundo tempo. 

Foi aos 42 minutos, que os gremistas deixaram tudo igual no Allianz Parque. Maicon trabalhou com Luiz Fernando na direita, que fez um cruzamento na cabeça de Diego Souza. O centroavante desviou para o fundo das redes, assinalando o gol gremista. 

Com o resultado, o Grêmio foi a 50 pontos e é o quarto colocado na tabela. Mas pode cair para quinto em caso de vitória ou empate do Flamengo contra o Goiás, na segunda-feira, na Serrinha.

No fim, quase o Grêmio vence de falta cobrada por Diego Souza

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem