Câmara aprova contratação emergencial de agentes administrativos

28 de abril de 2021 | Arquivado em Geral | 244 views

A Câmara aprovou em sessão ordinária nesta terça-feira, 27, o PL 019/2021 que autoriza a Prefeitura de São Sepé a contratar três agentes administrativos de forma temporária, para suprir uma demanda do executivo que cresceu exponencialmente junto à pandemia.

Os contratados podem atuar em quaisquer das secretarias e serão chamados de acordo com a ordem vigente do último concurso público municipal. Denominação de rua aprovada em plenário, o vereador Gilvane Moreira obteve a aprovação do seu projeto de lei que denomina uma rua da cidade de “Pastor João Ferreira Filho”. O homenageado prestou relevantes serviços à comunidade sepeense e também em diversas cidades do estado desempenhando funções evangélicas. Natural do Rio Grande do Norte chegou até o estado através de uma transferência militar para a cidade de Uruguaiana. De lá começou a se dedicar a igreja, pastoreando por municípios como Ijuí, Porto Alegre, Santo Ângelo, Santa Maria e São Sepé onde esteve por 14 anos à frente da Igreja Assembleia de Deus.

No município estreitou laços com a comunidade, desenvolvendo ações sociais e até mesmo a fundação de um colégio junto à sede da igreja. O Pastor João Ferreira faleceu em março de 2004 aos 75 anos, enquanto lutava contra uma insuficiência renal crônica.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem