Briga entre vizinhos no São Rafael poderá ter reviravolta

27 de abril de 2021 | Arquivado em Geral, Polícia | 4.129 views

Delegada Carla Castro de Almeida

Uma briga entre vizinhos que aconteceu na localidade de São Rafael na segunda-feira, 26, resultou com os quatro envolvidos feridos, poderá ter novos desdobramentos.

A informação é da Delegada de Polícia, Carla de Castro Almeida que falou com nossa reportagem na tarde desta terça-feira.

A delegada disse que o homem que atirou contra as três pessoas com arma de fogo, alega legítima defesa. O homem também ficou ferido no ombro e disse que foi em razão de ter sido atropelado pelo motorista do carro.

Sobre o fato, a delegada Carla informa que a polícia na tarde de ontem havia sido informada de que três pessoas deram entrada no hospital feridos com arma de fogo, sendo um casal e o rapaz, filho do casal. Diante das primeiras informações sobre a briga entre os vizinhos, dois policiais se deslocaram até o local do fato e mais tarde acabaram encontrando o suspeito dos disparos.

A delegada informou que o homem já teria pedido auxílio para a Brigada Militar, que estaria ferido e deu a versão de que estava na estrada quando foi provocado. Ele conta que foi o primeiro a ser agredido e sendo inclusive atropelado. Ele declara que na tentativa de se defender efetuou os disparos de arma de fogo. Contou que logo após buscou refúgio num vizinho e fez contato com a Brigada Militar.

Mais tarde os policiais civis foram até o local e conduziram o idoso até a Delegacia de Polícia.

Segundo a delegada o homem estava realmente com suspeita de fratura no ombro. Foi levado para atendimento no hospital.

Diante dos fatos e baseada em outros registros sobre desentendimento entre os vizinhos, a delegada optou em não decretar a prisão do homem que efetuou os disparos de arma de fogo, até que os fatos sejam esclarecidos.

A delegada disse que a família que foi atingida pelos tiros, também deve prestar depoimento.

A investigação sobre o caso segue na tentativa de elucidar os fatos com a instauração de inquérito policial que consiste em todas as diligências necessárias que objetivam reunir os elementos de provas, a apuração de uma infração penal, de suas circunstâncias e dos seus autores.

Na sexta-feira, a delegada deverá conceder entrevista a JGTV on line e aos demais órgãos de imprensa a fim de trazer novas informações do caso.  


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem