Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Assaltantes roubam agência do Banrisul de São Sepé

26 de junho de 2020 | Arquivado em Polícia | 3.071 views

Um dos Caixas Eletrônico foi destruído – Fotos Divulgação BM,

Ladrões atacaram a agência do Banrisul de São Sepé na madrugada desta sexta-feira, 26 de junho.
Conforme informações preliminares obtidas, por volta das 5h a Brigada Militar foi acionada por moradores de que havia movimentação estranha na agência do Banrisul.
Os policiais foram ao local e encontraram um dos caixas eletrônicos arrombado e parcialmente destruído. A cortina de fumaça do sistema de alarme foi acionada.
A polícia através do sistema de monitoramento da cidade conseguiu identificar um carro que foi usado pelos assaltantes. Eles fugiram em um carro prata. A perícia já está no local e não há informações da quantia em dinheiro que foi levada. A polícia disse que foi não houve explosão do caixa eletrônico e que os assaltantes teriam feito uso de maçarico.

Quebraram a porta de entrada e se dirigiram até um dos caixas do terminal de autoatendimento. Um buraco foi feito com maçarico para ter acesso a parte interna do caixa.

Câmeras de segurança devem ser analisadas para auxiliar no processo de identificação dos criminosos.

Conforme o gerente da agência o expediente seguirá normal após a limpeza do autoatendimento.

Policiais fazem um cerco no interior do município de São Sepé nesta sexta-feira (26), ainda pela manhã após furto a agência do Banrisul na cidade, segundo informações repassadas pela BM seriam três criminosos.

Qualquer informação suspeita ou do veículo pode ser repassada para a Brigada Militar, através do telefone de emergência 190.

Atualizada às11h50

Foto Divulgação BM

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem