Enquete

Quem da dupla Grenal vai se dar melhor em 2021?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Acaba o Reinado de Renato

15 de abril de 2021 | Arquivado em Esportes | 71 views

Foram quatro anos de trabalho- Foto Lucas Uebel

Acabou o Reinado do técnico Renato Gaúcho. Depois de quatro anos e sete meses, Renato deixa o Grêmio com os títulos da Copa do Brasil em 2016, Libertadores da América em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018 e os títulos do Campeonato Gaúcho em 2018, 19 e 20 e da Recopa Gaúcha em 2019.

O comunicado do Grêmio foi na tarde desta quinta-feira, anunciando o desligamento de Renato  Portaluppi, em comum acordo com a direção,  do comando técnico do Clube.

O Grêmio agradeceu o profissional pela sua dedicação, sua passagem vitoriosa com conquistas importantes, lealdade à  instituição e por ter sido o técnico mais longevo no comando da casamata gremista.

Ao lado do Grêmio, o ídolo Renato Portaluppi alcançou um patamar raro entre técnicos brasileiros. O herói do Mundial de 1983 tornou-se o primeiro brasileiro a ser campeão da Libertadores como jogador e treinador, devolveu o Clube ao caminho das glórias e reconquistou a hegemonia estadual. Também deixam a Comissão Técnica, os auxiliares Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli.

O treinador da  transição, Tiago Gomes, assume provisoriamente o comando da equipe.

Foto: Lucas Uebel


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem