Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


” Zica” encarnou no La Máquina e time perde mais uma

13 de julho de 2019 | Arquivado em Esportes | 186 views

Gol do La Máquina. Goleiro Edinho falhou no lance

Nem o mais experiente analista ou entendedor de futebol vai conseguir encontrar explicações para a atual fase que a equipe do La Máquina de São Sepé está atravessando.

Na noite deste sábado, mesmo com uma atuação onde não faltou empenho, bom futebol e inúmeras chances de gols, o time saiu com mais uma derrota, 4 X 1 para o União Independente de Santa Maria.

O La Máquina saiu na frente com um gol do Rogérinho. O mesmo Rogério no início do segundo tempo fez um gol contra. O La Máquina teve várias chances, mas parou na boa atuação do goleiro Edinho. Foi o União que virou para 2 X 1. Nos últimos minutos de jogo o La Máquina foi para o tudo ou nada e utilizou o goleiro linha. Não conseguiu o empate e ainda levou dois gols marcados de longe com o goleiro linha fora do gol. Final, União 4 x 1.

Lesões, desfalques importantes nos jogos, muitos gols perdidos e viradas em cima da hora foram uma constante nesta competição.

Parece que a ” zica” encarnou e não quer largar o time sepeense que tem deixado pontos importantes para trás na Série Ouro do Futsal.

CONFIRA VÍDEO DO GOL DO LA MÁQUINA.

Jogo teve vitória do União por 4 X 1- Fotos Luís Garcia

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem