Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Votação da Consulta Popular começa nesta quarta-feira

4 de setembro de 2019 | Arquivado em Geral | 72 views

            Você sabia que pode ajudar a definir parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado? A partir desta quarta-feira, 4, até a sexta-feira, 6, os sepeenses estão convidados a participar da votação da Consulta Popular, escolhendo qual demanda é prioritária para a região.

            Nesta edição, os eleitores locais podem escolher entre três projetos: Água para o Futuro; Apoio à Implantação e Qualificação da Agroindústria Familiar e Ampliação e Qualificação da Produção Leiteira e da Pecuária Familiar e Desenvolvimento do turismo regional. Para participar, basta ter em mãos o número do título de eleitor, acessar o www.consultapopular.rs.gov.br e optar por uma das pautas. Além da internet, é possível votar presencialmente no hall de entrada da Prefeitura Municipal de São Sepé, no setor de Desenvolvimento Econômico, na Casa de Cultura e na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

            O enfoque da Consulta Popular 2019 é o desenvolvimento regional, valorizando projetos que ampliam o crescimento econômico, ciência e a inovação em áreas como agricultura, infraestrutura, turismo entre outros. Antes da eleição, a Secretaria Estadual de Governança e Gestão Estratégica realizou 56 assembleias regionais com os Coredes para definir os projetos a serem votados pela população. A verba disponível para esta realização foi de R$ 20 milhões e será dividida nas 28 regiões dos Coredes. São Sepé faz parte da unidade jacuí-centro, cujo recurso disponível é de R$800mil.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem