Villasanti é apresentado pelo Grêmio

13 de agosto de 2021 | Arquivado em Esportes | 31 views

Apresentado pelo Grêmio nesta sexta-feira, o volante Mathías Villasanti revelou que recebeu dicas antes de acertar com o Tricolor. O paraguaio de 24 anos também comentou que se considera um jogador “dinâmico” e que o clube atualmente está em uma posição que não merece, na penúltima colocação do Brasileirão.

Em entrevista coletiva virtual, Villasanti respondeu perguntas de jornalistas por cerca de 20 minutos. O diretor executivo Diego Cerri abriu a apresentação dando boas-vindas ao jogador. Questionado sobre suas características, o meio-campista paraguaio afirmou que atua de “área a área”.

– Me considero um jogador que joga de área a área, que chega ao ataque e tenta defender na sua área. Me considero dinâmico, que trata de pisar na área rival e ajuda na marcação – resumiu.

O volante disse que conversou com Arce e Gavilán, dois ex-jogadores do Grêmio – o primeiro foi seu técnico no Cerro Porteño – antes de acertar a transferência. Além disso, trocou mensagens com Diego Churín, atualmente no Tricolor e com quem atuou junto no clube paraguaio.

Tive conversas com o professor Arce, Gavilán e Churín. Me falaram bem do clube. Estou muito ilusionado e feliz de estar aqui”
— Villasanti em apresentação pelo Grêmio

– A conversa que tive com o professor Arce, ele me falou sobre o clube, o que representa ao Grêmio em Porto Alegre, que tem uma torcida apaixonada, muito grande e exigente. O Diego (Churín) me falou bastante do clube, sobretudo dos companheiros, que me receberam da melhor maneira – completou.


Fonte- GE

Mathías Villasanti recebe a camisa do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem