Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Afif cumpre agenda em Porto Alegre

30 de julho de 2021 | Arquivado em Educação e Cultura, Geral | 119 views

Ao lado dos diretores da Fundação Afif, Lucas Cirolini e Sofia Corrêa, o Vice-Prefeito e Presidente da Fundação, Fernando Vasconcellos, cumpriu agenda em Porto Alegre durante toda quinta-feira, 29 de julho. A programação iniciou pela manhã, com uma visita à Casa da Cultura Mário Quintana, onde foram recebidos pelo Diretor, Diego Groisman. Após, a comitiva estiveram no Teatro São Pedro, que atualmente tem como Diretor Operacional, o sepeense João Antônio Pires Porto.

Em ambos os locais, foi possível conhecer o trabalho realizado e pensar em futuras ações em São Sepé. Para concluir a agenda, um conversa com a Secretária da Cultura, Beatriz Araújo, trouxe boas notícias para São Sepé. O município teve o Auxílio Emergencial para agentes culturais aprovado pela SEDAC, tendo assim, com um valor de R$ 48 mil para investir.

“As articulações da atual administração da Fundação incluíram São Sepé no Sistema Estadual de Cultura. Com uma política cultural organizada, o Estado triplicou o valor investido pelo município, dessa forma, esses 48 mil reais, como auxilio emergência serão fundamentais no cenário cultural dos sepeenses”, destacou Fernando.

Dirigentes da Fundação Afif na Casa de Cultura Mário Quintana

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem