Vereadores Renato Rosso e Humberto Stoduto tiveram agenda em Porto Alegre

26 de agosto de 2021 | Arquivado em Geral, Política | 149 views


Os vereadores do PP, Renato Rosso e Humberto Stoduto, estiveram esta semana na Capital do Estado buscando melhorias para a Segurança Pública de São Sepé.
Com o Delegado, Fábio Mota Lopes, Subchefe da Polícia Civil, os parlamentares tiveram a confirmação da destinação de uma viatura SUV oficial semi blindada para a Delegacia de Policia de São Sepé.


O vereador Renato disse que esta conquista se deve muito ao trabalho incansável da Delegada Carla Castro de Almeida, que buscou o incentivo necessário junto aos empresários de São Sepé, que foram determinantes com suas contribuições e impostos. A entrega da nova viatura deverá ser feita até o mês de novembro.


Renato disse que também reivindicaram a necessidade urgente da vinda de mais um Agente para a DP, além do acréscimo da cota de horas extraordinárias, face a alta demanda de serviço na cidade e a boa resposta que o quadro de agentes tem dado à sociedade.


“Ocorre que os policiais estão sobrecarregados de trabalho. Assim seguimos a lida na vereança e na segurança” disse o vereador Renato.

Delegado Fábio Mota Lopes e vereador Renato Rosso

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem