Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Vereadores Onéssimo e Mestre tiveram agenda na Capital

23 de outubro de 2016 | Arquivado em Geral, Política | 258 views

Vereador, Mestre, Secretário, Shirmmer e vereador, Onéssimo

Vereador Mestre, secretário Shirmer e vereador Onéssimo

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Onéssimo Rosa Curto, e o vice-presidente, João Otávio Pitelkow (Mestre), cumpriram agenda em Porto Alegre nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20 de outubro. Em visita à presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Silvana Covatti, do PP, eles estiveram em contato com o deputado federal Covatti Filho e entregaram ao parlamentar um pedido de emenda ao orçamento para a pavimentação de ruas em São Sepé. O parlamentar do Partido Progressista (PP), mesmo do vereador Mestre, disse que as emendas parlamentares podem ser reivindicadas até janeiro, mas solicitou que os vereadores encaminhem o pedido com mais detalhes o quanto antes ao seu gabinete.

Outra reunião ocorreu na Secretaria Estadual de Obras, onde os sepeenses estiveram com o secretário de Obras Gerson Burmann, pedindo a perfuração de um poço artesiano na localidade de Encruzilhada, às margens da BR-392. O chefe da pasta disse que a reivindicação é viável, uma vez que o custo é relativamente baixo, mas vai continuar em contato com os vereadores para solicitar mais detalhes sobre a área e deve solicitar ainda um projeto à prefeitura. Cerca de 20 famílias seriam beneficiadas.

Na Corsan, Onéssimo e Mestre reforçaram um pedido da gerência da Corsan local para a implantação de um reservatório de água de 100 mil litros no bairro Kurtz.

Na Casa Civil, eles tiveram uma conversa informal com o chefe da divisão, Márcio Biolchi, sobre uma série de assuntos de interesse de São Sepé. Biolchi encaminhou os vereadores ao secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer. O presidente e vice do Legislativo sepeense pediram à equipe da SSP a atualização sobre a situação do convênio entre estado e o município para a implantação de câmeras de monitoramento em São Sepé. De acordo com Onéssimo, as informações sobre o estágio do projeto serão passadas ao Capitão da Brigada Militar de São Sepé.

Camila Gonçalves

Assessoria de Comunicação – Câmara de Vereadores de São Sepé

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem