Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Vereador Rodrigo deixa Legislativo para assumir novo desafio no Executivo

31 de janeiro de 2022 | Arquivado em Política | 532 views

Rodrigo Ferreira vai assumir Escritório da Cidadania

O vereador Rodrigo Ferreira, que no ano passado presidiu a Câmara de Vereadores, comunicou que encaminhou hoje a solicitação de licenciamento da Câmara para nos próximos dias assumir o Cargo de Diretor do Escritório de Cidadania.
O convite para assumir esse novo desafio no Executivo, vinha sendo articulado desde o final do ano passado, conforme nossa reportagem já havia noticiado.
Rodrigo Ferreira disse que a sua saída da Câmara é temporária e vai possibilitar experiência política para todos os quadros partidários.


“Minha saída possibilita que os suplentes possam assumir e ao mesmo tempo me trará experiência de gestão em uma pasta tão importante quanto o Escritório de Cidadania.
Espero poder dar continuidade em alto nível ao trabalho já realizado pelo Paulo Nunes.
Agradeço a todos que confiam no meu trabalho e tenho o comprometimento de seguir contribuindo com o nosso município executando políticas de assistência social com a confiança de João Luiz Vargas , Fernando Vasconcellos e toda a equipe” destacou o vereador Rodrigo.


Nossa reportagem apurou que nessa articulação do PSB para que os suplentes possam ter espaço, o nome que deve substituir o vereador Rodrigo é do suplente, professor Afonso.


Paulo Nunes, em sua rede social, também anunciou o seu licenciamento do cargo para tratamento de saúde.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem