Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Vereador Eto Vargas indica Moção Legislativa ao artista Chiquinho Neves

14 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 241 views

Durante Sessão Ordinária de terça-feira, 05 de novembro, o vereador Werther Vargas Filho propôs uma Moção Legislativa ao serralheiro e artista Anderson Neves Correa, conhecido como Chiquinho Neves. A Moção Legislativa nº 29 de 2019, é com os votos de reconhecimento pelo trabalho em metal desenvolvido pelo artista Anderson Neves Correa.

Chiquinho é reconhecido pelos trabalhos feitos com lixo e ferragens, transformando ferros retorcidos em esculturas. Nos últimos anos, Neves vem fabricando  as estruturas e emprestado sua arte e talento para a fabricação de muitos dos enfeiteis apresentados durante o Natal Luz de São Sepé na Praça das Mercês. Outros trabalhos realizados pelo artista é a confecção de “troféus” homenagens que ele entrega a artistas musicais que se apresenta no município como o Grupo Os Atuais, Cesar Oliveira e Rogério Mello, Grupo Alma Gaudéria e por ultimo para os cantores Mano Lima e Analise Severo. Ele também já confeccionou troféus para empresas como Arrozeira Sepeense e Cotrisel, entre outras.

A homenagem proposta pelo vereador Eto Vargas e aprovada por unanimidade pelos demais Pares da Casa será entregue na abertura do Natal Luz de São Sepé, quando ocorrerá na Praça das Mercês. A Moção é a matéria legislativa que manifesta a posição dos Legisladores sobre determinado assunto ou homenagem, que neste caso, parabeniza o Artista pelos serviços prestados junto ao Município de São Sepé.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem