Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Vereador Eto Vargas indica Moção Legislativa ao artista Chiquinho Neves

14 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 287 views

Durante Sessão Ordinária de terça-feira, 05 de novembro, o vereador Werther Vargas Filho propôs uma Moção Legislativa ao serralheiro e artista Anderson Neves Correa, conhecido como Chiquinho Neves. A Moção Legislativa nº 29 de 2019, é com os votos de reconhecimento pelo trabalho em metal desenvolvido pelo artista Anderson Neves Correa.

Chiquinho é reconhecido pelos trabalhos feitos com lixo e ferragens, transformando ferros retorcidos em esculturas. Nos últimos anos, Neves vem fabricando  as estruturas e emprestado sua arte e talento para a fabricação de muitos dos enfeiteis apresentados durante o Natal Luz de São Sepé na Praça das Mercês. Outros trabalhos realizados pelo artista é a confecção de “troféus” homenagens que ele entrega a artistas musicais que se apresenta no município como o Grupo Os Atuais, Cesar Oliveira e Rogério Mello, Grupo Alma Gaudéria e por ultimo para os cantores Mano Lima e Analise Severo. Ele também já confeccionou troféus para empresas como Arrozeira Sepeense e Cotrisel, entre outras.

A homenagem proposta pelo vereador Eto Vargas e aprovada por unanimidade pelos demais Pares da Casa será entregue na abertura do Natal Luz de São Sepé, quando ocorrerá na Praça das Mercês. A Moção é a matéria legislativa que manifesta a posição dos Legisladores sobre determinado assunto ou homenagem, que neste caso, parabeniza o Artista pelos serviços prestados junto ao Município de São Sepé.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem