Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Vereador comemora início das obras no Cemitério Municipal

7 de fevereiro de 2019 | Arquivado em Geral | 230 views

 

Vereador Renato Rosso tratou do tema no Legislativo em 2018

Após pedido de providência, o cemitério municipal de São Sepé deve ser cercado com uma estrutura de mais de 600 metros de comprimento. As obras autorizadas pelo poder público municipal iniciaram na última semana.
Em julho de 2018, o vereador Renato Rosso solicitou o cercamento do local com a justificativa da preservação de túmulos, capelas e restos mortais de pessoas sepultadas. Além disso, o vereador lembrou das ações de vandalismo que vem sendo realizadas no local.
“Com o cercamento devemos também evitar o vandalismo, o tráfico e consumo de drogas, bem como outros crimes que ocorrem no interior do Cemitério”, ressalta o vereador.
Segundo o vereador, ainda em 2018, foi realizada uma audiência pública com propostas a serem implantadas no Cemitério Municipal, entre elas estava a cobrança de taxas para manutenção e a criação de um conselho gestor para o local. “Tivemos a ideia de criar uma taxa, algumas pessoas foram contra, mas seria ideal para a manutenção e benfeitorias do local”, enfatiza Rosso.
A execução do projeto está a cargo da empresa Tabaí, que deve entregar a obra em até três meses. O valor investido será de pouco mais de R$ 200 mil. De acordo com a administração municipal, a modalidade conseguiu um preço reduzido já que a obra chegou a ser orçada em quase R$ 350 mil.
O muro que terá cerca de 1522m² também servirá para separar o cemitério municipal do loteamento Vitória. O projeto ainda prevê a construção de um pórtico de acesso ao cemitério.
Fonte: Assessoria Ver. Renato Rosso.

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem