Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


USPA denuncia envenenamento de cães em São Sepé

27 de março de 2020 | Arquivado em Geral | 682 views

Cachorro foi envenenado e está em estado grave

A USPA- União Sepeense de Proteção aos Animais, está denunciando o envenenamento de animais domésticos em São Sepé. Somente nesta sexta-feira foram três casos.

Em postagem na página da USPA hoje foi relatado o fato:

” E com imensa tristeza que fizemos essa postagem. Tem uma pessoa que mora perto do posto avenida, que está dando salsicha com veneno para os cachorros. Uma cadelinha morreu pela manhã, ( a mesma que dias atrás os funcionários já haviam salvo, envenenada) o que está na frente do mercado conseguimos salvar, levamos para a clínica, porque amanhã se estiver bem melhor vai precisar de um banho.

Esse que tá no posto chegou a vomitar sangue, fizemos o possível, foi medicado com tudo que é necessário, mas vamos ter que rezar e esperar, seu caso é mais grave. Não sabemos o que dizer de pessoas céticas da justiça dos homens, e da justiça Divina. Renato Rosso as vizinhas trouxeram uma salsicha que foi atirada para dentro do pátio delas, tinha veneno. Acho que tem como investigar pelas Câmeras. Estão contando com tua ajuda, porque os bichinhos delas, que estão dentro do pátio, estão correndo perigo.

Todos vomitaram salsicha. Obrigada ao Rodrigo da Fruteira da Roça ao proprietário e aos funcionários do Posto Avenida pelo carinho, pela ajuda com os animais. E ao nosso amigo Sacolinha” Jack Cunha, integrante da USPA.

Cadela acabou morrendo hoje.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem