Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Um preso e outro ferido em tiroteio em São Sepé

21 de julho de 2019 | Arquivado em Polícia | 8.876 views

A suspeita de que homens de uma facção de Porto Alegre que já andaram pela cidade na semana passada, teriam sido vistos neste domingo em São Sepé, levou a Polícia a fazer o monitoramento do veículo em que estariam esses homens.

Por volta das 22h15 a Brigada Militar e Agentes da Polícia Civil, abordaram o veículo e prenderam o condutor.

Na sequência, um outro carro teria tentado furar a barreira policial e houve disparos contra o veículo. O motorista foi atingido e ficou ferido, levado ao hospital e encaminhado para Santa Maria devido a gravidade dos ferimentos.

A ocorrência está em andamento e em breve o delegado de plantão dará maiores informações.

ATUALIZAÇÃO DE NOTÍCIA:

Nossa reportagem conversou agora a pouco com o proprietário do veículo que foi atingido pelos tiros disparados pela Polícia. Ele contou que emprestou o seu Corolla para um amigo. E que ele e a namorada estavam indo para casa quando se depararam com a barreira policial e disparos de arma de fogo. Que o condutor do carro se assustou e por isso teria fugido, mas foi baleado.

A namorada teria assumido a direção do veículo e levado o rapaz para o hospital para atendimento.

” Estou em contato com a namorada do meu amigo. Ele está passando por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável” disse o proprietário do Corolla.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela Polícia em razão da investigação dos fatos estar em andamento.

ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA: Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto e a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de São Sepé, por volta das 1h45 encerram a primeira parte das investigações dos fatos ocorridos em São Sepé na noite de domingo. O motorista de um Sandero que foi preso com drogas, foi levado ao Presidio Estadual de São Sepé. Já o motorista do Corolla passou por uma cirurgia em Santa Maria e seu estado de saúde é estável. O delegado concedeu entrevista sobre o caso, confira em breve.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem