Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Um novo olhar sobre a história de São Sepé: Professor Felipe Pereira lança livro

17 de novembro de 2021 | Arquivado em Educação e Cultura | 201 views

Após um longo período de pesquisa e dedicação, o professor de história @felipe_rios_pereira realizou um sonho nesta terça-feira, 16 de novembro. Durante a primeira noite de programação da Feira do Livro 2021, o sepeense lançou sua primeira obra: Histórias de São Sepé.

Com apoio financeiro da Fundação Antônio Meneghetti, o livro é “um convite para que os sepeenses de todas as idades possam se (re)encontrar com o passado e consigam fortalecer a nossa identidade e entender o que nos trouxe até aqui”.A cerimônia de lançamento , realizada no auditório da Fundação Afif, contou com a presença dos estudantes, professores e pesquisadores que auxiliaram na transformação do livro em uma obra coletiva.

Durante toda quarta e quinta-feira, a obra ficará disponível na Feira do Livro. Após, alguns exemplares serão entregues às escolas e biblioteca do município, e ficarão à disposição da comunidade.

“Espero que, para as escolas e bibliotecas de nossa cidade, o livro possa ser um meio que possibilite trabalhar de forma mais demorada a História de São Sepé. Que sirva de instrumento nas formações e planejamentos dos professores que assim desejarem e que possa ser levado como debate para espaços públicos”, destacou o autor. 

Informações: A.I. Prefeitura Municipal.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem