Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Trio suspeitos de roubo em Caçapava é preso e dois carros são recuperados pela polícia

28 de novembro de 2019 | Arquivado em Polícia | 709 views

Três indivíduos foram presos em ação conjunta da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, nesta quarta-feira, 27. Eles são suspeitos de terem assaltado o Centro Óptico, na rua 15 de Novembro, por volta das 10 horas de hoje.

Segundo a Brigada Militar, um dos presos é natural de Santa Cruz do Sul, outro de Porto Alegre e o terceiro, de Alegrete. Eles foram conduzidos ao Pronto Socorro onde fizeram o auto exame de Corpo de Delito e depois, encaminhados nesta noite a delegacia de Polícia de Caçapava do Sul. A BM também informou que quase todos os pertences da loja foram recuperados.

Durante a tarde de quarta-feira (27), a operação policial já havia recuperado dois veículos que teriam sido usados no assalto. Câmeras de segurança da loja e de outros locais auxiliaram nas buscas dos indivíduos.

Um carro foi recuperado pela BM e outro pela PRF. Algumas mercadorias também foram recuperadas.

Outras informações não foram divulgadas pelo capitão Luiz Mario Kristosch dos Santos para não prejudicar a investigação.

O assalto aconteceu por volta das 9h49 no Centro Óptico, que fica na rua 15 de Novembro. Três indivíduos entraram na loja, anunciaram o assalto e levaram diversos produtos do estabelecimento.

Fonte: Farrapo


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem