Enquete

O alerta do coronaviris está mudando a sua rotina?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Tribunal do Júri de Santa Maria absolveu dois réus de tentativa de homicídio

26 de outubro de 2019 | Arquivado em Polícia | 392 views

Na Defesa dos acusados, esteve o sepeense, advogado Paulo Odilon e Itaúba Júnior

O Tribunal do Júri de Santa Maria, conduzido pelo juiz Ulisses Fonseca Louzada, ontem (24), absolveu dois réus pela acusação de tentativa de homicídio em Santa Maria. Os réus foram defendidos pelo advogado Sepeense, Paulo Odilon Silva, pela defensa pública Valéria Brondani e pelo advogado Itaúba Junior.

Jean Deneux Soares e Julianos Deneux da Rosa, à época com 19 e 24 anos, respectivamente, conforme denúncia do Ministério Público, teriam tentado matar um jovem com golpes de facas desferidos na região das costas da vítima. O fato aconteceu em 15 de novembro de 2010, na Rua Godofin Gay, no Bairro Urlândia.

Na acusação atuou o promotor de Justiça, Joel Dutra Oliveira e na defesa dos réus, a defensora pública Valéria Brondani e os advogados Itaúba Júnior e Paulo Odilon Silva.

A sessão do Júri iniciou por volta das 10h e terminou no final da tarde. Os jurados acataram as teses das defesas e absolveram os réus das acusações.

( Fonte- Santa Maria 24h)

Réus foram defendidos pelo advogado Sepeense, Paulo Odilon Silva, pela defensa pública Valéria Brondani e pelo advogado Itaúba Junior. Fotos: Arquivo pessoal


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem