Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Transtornos e um bonito Desfile marcam Semana da Pátria

7 de setembro de 2018 | Arquivado em Educação e Cultura, Geral | 2.470 views

 

Instituto Tiaraju

O Desfile da Semana da Pátria em São Sepé, que tinha sido transferido devido a chuva do último final de semana, ocorreu nesta quinta-feira, 6 de setembro.

Apesar das reclamações de comerciantes e condutores de veículos que tiveram que enfrentar bloqueio das ruas centrais, um grande número de pessoas foi até a Praça das Mercês para acompanhar o desfile.

Momentos antes das escolas se apresentarem, foram flagrados alguns veículos furando o bloqueio, ignorando os cavaletes que foram colocados para fechar as ruas.

Apesar dos contratempos, o desfile foi marcado por bom ´público e com homenagens, três escolas: Francisco Brochado da Rocha, que neste ano comemora seus  25 anos. A segunda  a se apresentar foi a  escola Gabriel Brenner, do Bairro Cristo Rei, que  deu destaque aos projetos sociais  e a oficina de percussão através de sua banda.

O desfile encerrou com a passagem do  Instituto Estadual de Educação Tiaraju, que nesse ano completa 60 anos. A escola  apresentou no desfile o Centro Municipal de Autismo e conseguiu mobilizar alguns alunos e ex-diretores.

Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Chananeco,  Cerrito do Ouro, não  desfilou, mas  sua direção foi  homenageada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Autoridades municipais e Comando da Brigada Militar prestigiaram a programação coordenada pela equipe da Smec com apoio da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

=========================================

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS

=========================================

 

Desfile do CIEP

Escola Gabriel Brenner

 

Banda do CIEP

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem