Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Tragédia: Homem é acusado de matar ex-cunhado e deixar ex-sogro ferido

10 de setembro de 2020 | Arquivado em Polícia | 10.444 views

NOTÍCIA ATUALIZADA:

Tragédia ocorreu no interior de Vila Nova do Sul- Foto Débora Halberstadt- Jornal do Garcia

Uma tragédia familiar no interior de Vila Nova do Sul, deixou um morto e outro ferido. O suspeito do crime seria um homem ligado a família das vítimas.
Ele é suspeito de matar o ex-cunhado, que residia em São Sepé e ferir o ex-sogro. O suspeito por volta das 18h30min, chegou em uma caminhonete na propriedade rural da família e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Um jovem, filho da vítima fugiu para o mato e conseguiu pedir ajuda por telefone. O homem teria perseguido o jovem e os dois enteados, mas todos conseguiram escapar. Também fugiram da perseguição a ex-mulher do agressor e a mãe dela.
O homem suspeito do crime estava em litigio conjugal e estaria fazendo ameaças para a família.

A tragédia só não foi maior, porque segundo o relato dos sobreviventes, eles conseguiram fugir. Sete pessoas estavam na propriedade rural no momento do fato. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas para atendimento da ocorrência.

IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS:

O homem morto era morador de São Sepé e foi identificado como sendo Jéferson Evangelho Martins. O pai da vítima, Junio Martins que tem uma propriedade rural conhecida como “Cerca de Pedras”, foi ferido e levado para atendimento no hospital em Santa Maria onde foi submetido a uma cirurgia. Não se tem informações do estado de saúde.

Jéferson deixa a esposa Marlow Halberstadt e filho.

Jéferson Martins foi morto no final da tarde desta quinta-feira- Foto Rede Social


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem