Trabalhistas de São Sepé fizeram homenagem para Getúlio Vargas

24 de agosto de 2021 | Arquivado em Política | 297 views

Em um ritual que se repete a quase sete décadas, os trabalhistas de São Sepé prestaram homenagens ao ex-presidente Getúlio Vargas, morto em 24 de agosto de 1954.Membros do diretório municipal do PDT, presidido pela professora Maria Elena Michelin, entregaram um buquê de rosas no monumento com a carta-testamento de Vargas na Praça das Mercês em São Sepé as 12h desta terça-feira, dia 24.

O ex-presidente municipal, Pedro Renato Silveira, lembrou que no ano passado o evento na praça marcou o início da campanha eleitoral para prefeito e vice que o partido venceu. “Plantamos a semente da chapa João Luiz e Fernando no ano passado, agora estamos fomentando Romildo Bolzan e Ciro Gomes”, disse.

Para o coordenador regional do partido, Eduardo Vargas, a carta-testamento do ex-presidente traz três pilares para se pensar o Brasil atual e o processo eleitoral do ano que vem. “Getúlio consolidou sua obra em três eixos: o nacionalismo, o desenvolvimento das classes produtivas e a defesa dos interesses dos pobres. Essa pista é que a boa política deve perseguir”, concluiu.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem