Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Todos os 12 meninos e treinador foram resgatados em caverna na Tailândia

10 de julho de 2018 | Arquivado em Pelo Mundo | 332 views

 

Foto tuitada por Elon Musk mostram esforço de resgate de meninos presos em caverna da Tailândia, nesta terça-feira (10) (Foto: Courtesy of Elon Musk via AP)

 

As equipes de emergência concluíram nesta terça-feira (10) o resgate dos 12 meninos e do técnico de futebol da caverna Tham Luang na Tailândia. Segundo a marinha tailandesa, eles estão sendo levados da caverna ao hospital.

O terceiro dia de resgate dos últimos quatro meninos e de seu treinador de futebol, presos desde o dia 23 de junho, foi retomado pela equipe de mergulhadores durante a manhã. A equipe, formada por 18 membros, entrou na cavidade com o objetivo de retornar com o restante de todos os presos na caverna.

As chuvas de monção que ameaçavam inundar novamente a complexa rede subterrânea, de quase 10 quilômetros de comprimento, foi o principal desafio para os socorristas. Chove forte na região.

No segundo dia de resgate dos 12 meninos e o técnico de futebol deles presos em uma caverna da Tailândia, que ocorreu na manhã de segunda-feira (9), quatro meninos conseguiram ser retirados do local.

Os garotos resgatados passam bem e foram levados para o hospital da província de Chiang Rai, que fica a cerca de 70 km da caverna.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem