Enquete

Seu décimo terceiro vai servir para que?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Temporal atinge Quarta Colônia e afeta estrutura da Festa do Moranguinho

27 de outubro de 2019 | Arquivado em Geral | 1.050 views

Temporal em Agudo atingiu parte da estrutura da Festa do Moranguinho

E as previsões de que a madrugada de domingo seria de temporais em algumas regiões do Rio Grande do Sul, acabaram se confirmando.

A região da Quarta Colônia, centro do Estado, foi atingida por chuva e ventos fortes. Em Agudo, onde está sendo realizada a Festa do Moranguinho, os ventos fortes atingiram as estruturas de lonas do evento. Houve apenas danos materiais e não há registro de feridos.

Os Bombeiros atenderam a chamados de moradores que tiveram casas destelhadas.

Em Restinga Sêca falta energia. A Nova Palma Energia emitiu comunicado informando sobre a falta de abastecimento de energia elétrica em Restinga Sêca.

“Comunicamos aos clientes do município de Restinga Sêca que registramos interrupção no fornecimento de energia elétrica. Nossas equipes estão em campo buscando identificar a(s) causa(s). Assim que identificado comunicaremos a previsão de retorno. Desde já agradecemos a compreensão de todos”.

Em São Sepé algumas localidades do interior estão sem energia, é o caso de São Rafael, onde moradores relatam que estão enfrentando o problema desde a madrugada. Na cidade algumas regiões também estão sem energia elétrica.

(Fotos Divulgação Rede Sociais)


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem