Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Suspeito de pedofilia é preso por deserção do Exército

28 de janeiro de 2016 | Arquivado em Polícia, Regional | 2.605 views

Polícia Civil investigava jovem quando descobriu que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça Militar Federal

Por causa desse crime, ele será entregue aos militares ainda nesta quinta e, provavelmente, ficará preso. - Foto: Polícia Civil / Divulgação

Por causa desse crime, ele será entregue aos militares ainda nesta quinta e, provavelmente, ficará preso.                  Foto: Polícia Civil / Divulgação

 

Ao identificar um suspeito de pedofilia, a Polícia Civil de São Sepé descobriu que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça Militar, pelo crime de deserção do Exército.

O jovem prestou serviço militar obrigatório em uma unidade militar de Santa Maria há dois anos, mas não teria oficializado a baixa no final do período. Diante disso, o Exército declarou-o desertor, e a Justiça Militar Federal expediu mandado de prisão. Ele constava como foragido. Por causa desse crime, ele será entregue aos militares ainda nesta quinta e, provavelmente, ficará preso.

Pedofilia

O jovem tornou-se suspeito de pedofilia quando a Polícia Civil começou a investigar um caso, no dia 20 de janeiro. Segundo o delegado Antônio Firmino Neto, uma moradora de São Sepé, mãe de uma menina de 11 anos, procurou a delegacia para registrar que a filha estava sendo assediada por meio de uma rede social.

A investigação apurou que se tratava do ex-soldado desertor e efetuou a prisão dele na manhã desta quinta-feira. Ele foi localizado no hospital do município, onde acompanhava um parente internado.

Nas páginas do Facebook do suspeito e da menina e no celular do suspeito foram encontradas fotos dela, seminua. A Polícia Civil seguirá com a investigação para ver se ele está envolvido em outros casos, já que encontrou fotos de outras pessoas com o suspeito.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem