Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Sucesso o 7º Rodeio Estadual do PL Cabanha Quinhéca

23 de fevereiro de 2019 | Arquivado em Geral, Rural | 269 views

 

                  José Benemidio e Dona Amélia fizeram homenagem de agradecimento

 

O 7º Rodeio Estadual do Piquete de Laçadores Cabanha Quinhéca realizado em Cachoeira do Sul, de 13 a 17 de fevereiro mais uma vez foi um grande sucesso.

Apesar da forte chuva de sexta-feira, as provas ocorrem sem nenhum incidente e o rodeio contou com aproximadamente 130 equipes de laçadores dos diversos pontos do Rio Grande do Sul,

está com programação definida e terá cinco dias de provas no parque do Sindicato Rural de Cachoeira do Sul. O evento ocorrerá dos dias 13 a 17 de fevereiro e terá uma distribuição de mais de R$ 115 mil em prêmios. O patrocínio é da Corsan e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e São Paulo.

Na solenidade de abertura no sábado pela manhã, o evento foi revestido de homenagens e momentos de emoção.  O Patrão de Honra do PL Cabanha Quinhéca, José Benemídio Almeida, recepcionou convidados e importantes autoridades de Cachoeira do Sul, região e do Estado. A família Almeida fez uma homenagem especial ao Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul, que no ano passado foi decisivo na prestação de socorro ao filho do casal Benemidio e Amélia, Aléx Almeida que sofreu um acidente no momento em que laçava um boi. Ao meio dia foi realizado o tradicional almoço com os laçadores e convidados, no Ginásio da Fenarroz. José Benemidio agradeceu a todos que trabalharam, as equipes participantes e as autoridades que prestigiaram esse que se tornou um dos maiores rodeios do Estado do RS.

O rodeio teve uma distribuição de mais de R$ 115 mil em prêmios. O patrocínio foi da Corsan e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Reportagem e Fotos- Luís Garcia.

José Benemidio recebeu Assessor do Secretário da Agricultura do Estado

 

Abertura oficial do rodeio com a presença de importantes lideranças

 

.

 

Homenagem ao Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul

 

Equipe de Laçadores do Índio Sepé CTG

 

Autoridades e convidados na solenidade de abertura do evento

 

 

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem