Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Solenidade marca abertura dos pavilhões da Agricultura Familiar

12 de outubro de 2018 | Arquivado em Rural | 322 views

.

Em solenidade na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro, abriu oficialmente os Pavilhões da Agricultura Familiar na Expofeira Regional São Sepé, Formigueiro e Vila Nova do Sul.

Entre as autoridades, o presidente do Sindicato Rural, José Aurélio Silveira, vice-prefeito Kéio Santos, prefeito de Vila Nova do Sul, José Moura, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sepé, Gilvane Moreira,  representantes  da Emater dos três municípios, secretário municipal da Agricultura de São Sepé, Leonardo Leonardi, vereadores e representantes de entidades.

.

José Aurélio destacou a importância dos produtores nesse evento, dizendo que não existe para a entidade, pequeno, médio e grande produtor, pois todos que lidam na terra são importantes na produção de alimentos.

.

O vice-prefeito, Kéio Santos também disse que as ações das associações de produtores e famílias que tiram da terra o sustento para alimentarem o mundo.  Destacou que essa parceria entre as entidades e também a Emater é fundamental para os agricultores familiares produzirem com maior qualidade, tendo dessa forma uma fonte de renda em suas propriedades.

Os escritórios da Emater de São Sepé, Formigueiro e Vila Nova do Sul, montaram um espaço com fotos e informações do trabalho desenvolvido nos três municípios.

No Pavilhão da Agricultura Familiar,  que esse ano ganhou mais espaço, os visitantes vão encontrar produtos coloniais de qualidade, além de artesanato. Houve também uma divisão entre o artesanato e produtos coloniais.

,

.

 

.

;

.

.

(Reportagem: Luís Garcia – Fotos/Débora Halberstadt)

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem