Enquete

Você concorda com o fechamento da rua em frente ao Centro Cultural para lazer das crianças?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Série gravada em Minas do Camaquã estreia no History nesta sexta-feira, 7

4 de dezembro de 2018 | Arquivado em Educação e Cultura | 1.326 views

 

 

.

Ufologia é o tema central da série “De carona com os Ovnis” que estreia nesta sexta-feira, dia 7, às 23h20min, no canal de TV por assinatura History.

A história se passa em Hot Spots, que são locais com relatos de manifestações, entre elas: abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações e avistamentos. Para se ter uma ideia, o Brasil é um dos países com a maior concentração de Hot Spots do mundo e de norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo.

Quem viaja percorrendo esses Hot Spots é o mochileiro ufológico Fred Morsch. Curioso e interessado, Fred apresenta ao público acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes.

Um dos Hot Spots é Minas do Camaquã em Caçapava do Sul. Neste local, Fred aborda as “Anomalias na Cidade de Cobre”, nome do episódio que irá ao ar no próximo sábado, dia 8, às 18 horas.

A gravação no interior do município ocorreu no início do ano. A equipe entrevistou moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis.

Coprodução do History com a Clip Produtora, “De Carona Com os Ovnis”, também fez uma busca pelos céus e estradas do Brasil para mostrar, além de Minas do Camaquã, os casos ufológicos de Itapoá (SC) e Campina Grande do Sul (PR), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA), Ipuaçu (SC), Conservatória (RJ), Varginha (MG), Guarabira (PB) e o Litoral Norte do RS.

Bastidores

As gravações da série foram realizadas de setembro de 2017 a janeiro deste ano, em diversos locais do país.

Em Minas do Camaquã, a equipe da Farrapo acompanhou as gravações durante um dia e conversou com o protagonista Fred Morsch. O mochileiro ufológico falou sobre a pesquisa de documentos e supostos indícios de vida extraterrestre. O vídeo dos bastidores poderá assistir em breve em nosso site.

Fique ligado

De Carona com os Ovnis estreia no canal History com a exibição de dois episódios. O primeiro se chama: “A estrada Cornelsen e os olhos do dragão”, onde o mochileiro ufológico investiga o caso da neblina alienígena e do chupa-cabras, em Itapoá (SC) e Campina Grande do Sul (PR).

Em seguida, no também inédito “A base alienígena”, chega à vez de investigar o caso da mineração extraterrestre e a base alienígena, na Chapada Diamantina (BA).

No sábado, dia 8, serão exibidos os casos de Caçapava do Sul. A classificação indicativa dos episódios é de 10 anos.

Gravação da série em Minas do Camaquã (Foto: Farrapo)

 

Fonte: Farrapo


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem