Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Sérgio Almeida é o patrono da Feira do Livro de Cachoeira do Sul

25 de outubro de 2018 | Arquivado em Educação e Cultura | 191 views

 

Sérgio Almeida

 

O escritor Sérgio Almeida e colunista de diversos jornais da região, entre eles, o Jornal do Garcia Online,  será o patrono da 34ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul.   A feira acontece entre os próximos dias 29 de outubro e 4 de novembro, na Praça José Bonifácio. A abertura acontece às 19h do dia 29, segunda-feira, com homenagem ao patrono Sérgio da Silva Almeida, apresentação da Orquestra Estudantil e Coro Juvenil do João Neves, apresentação do Grupo de Percussão Batucaí e intervenção cultural “A senhora verdade e a dona história”, com Rosane Rösing. A programação conta ainda com oficinas, peças de teatro, apresentações artísticas e apresentações musicais.

O escritor Sérgio Almeida falou emocionado sobre ser o patrono da feira na sua cidade:

“O maior reconhecimento que um escritor pode receber é o de ser patrono de uma Feira do Livro. Ainda mais se for a Feira da cidade que ele ama. Brigaduuu Jesus” destacou o escritor.

 

O recordista em palestras no Brasil e Mundo:

No dia 30 de janeiro de 2008, com a participação da comunidade de Cachoeira do Sul, o escritor e palestrante Sérgio da Silva Almeida bateu o recorde brasileiro e mundial do Guinness Brasil em maior número de palestras motivacionais em 24 horas (11 palestras) na Câmara de Vereadores.

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem