Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Sequestradores são mortos em confronto com a BM, em Pelotas

18 de março de 2020 | Arquivado em Polícia | 576 views

A manhã desta quarta-feira, foi movimentada para a polícia de Pelotas. Dois sequestradores foram mortos e um terceiro ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) e acabou morrendo. O trio confrontou com o pelotão de Choque da Brigada Militar (BM). O fato ocorreu na rua Manoel Gomes da Costa, no bairro Fragata , por volta das 8h, desta quarta-feira (18).
De acordo com a BM, o confronto se deu em dois locais e, até o final do trabalho da perícia, os pontos estavam isolados. Um policial que participou da ação informou que a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando avistou a vítima sendo amarrada e encapuzada pelos bandidos e empurrado para dentro do carro. Com a chegada da polícia os suspeitos desceram armados com revólver 38 e desobedeceram a ordem de largar as armas. A polícia militar atirou e um dos bandidos acabou morto no local.

Outro ficou ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
Um terceiro, que fugiu em um Renault branco, acabou entrando em confronto com outra guarnição, e também foi morto.
A vítima de sequestro deverá ser ouvida mais tarde pela polícia.
Ainda segundo a BM, o empresário, que negociou uma carga com supostos vendedores, está em estado de choque e não consegue falar. “Este é o mesmo tipo de golpe ocorrido no ano passado em Pelotas. Então o alerta é de que os empresários fiquem atentos quanto a esse tipo de negociação via on-line”, ressaltou o policial. 
Os nomes das vítima ainda não foram divulgados.

Fonte: Diário Popular


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem