Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Sepeense é eleita para Executiva Estadual da Juventude do PDT

12 de dezembro de 2021 | Arquivado em Geral, Política | 792 views

No sábado, 11 de dezembro, uma comitiva de jovens sepeenses participou do XVIII Congresso Estadual da Juventude Socialista do PDT do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre – com o tema “Não temos tempo a perder”. 
Os quatro jovens presentes no encontro, já são membros do diretório do órgão partidário municipal, que foi reorganizado recentemente. 


O Congresso reuniu mais de 40 municípios do Estado, além de representantes de Santa Catarina e Paraná. Entre as autoridades presentes, os Ex-presidentes Estaduais da Juventude, Juliana Brizola, Marcus Cunha, João Cella e Diego Buraldi participaram dos grupos de trabalho do encontro.  


Ausente dos congressos da juventude desde o final dos anos 90, São Sepé retomou um espaço na direção executiva estadual, onde a Presidente da Juventude Municipal, Camila Fogliarini, foi eleita Secretária de Comunicação e Mobilização. “Viemos com uma comitiva de jovens que está voltando para São Sepé motivada para participar das discussões políticas do PDT. Nosso objetivo é criar espaços de fala em todas as instâncias partidárias, inclusive sugerindo projetos para nossos representantes”, destacou a Presidente Municipal. 


No encontro, ficou definida uma agenda de ações nos municípios no decorrer do ano que vem. Para São Sepé, serão desenvolvidas algumas atividades para motivar os jovens a tirar e regularizar o título eleitoral. “Independente em quem for votar, nosso primeiro objetivo é fazer o jovem participar da política, tirando o título de eleitor e ajudando a decidir o futuro do nosso país”, concluiu Camila.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem