Enquete

Seu décimo terceiro vai servir para que?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Sepeense cria empresa para gestão licitatória na Administração Pública

14 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 1.276 views

Cerimônia realizada em Santa Maria

Em cerimônia realizada em Santa Maria no dia 8 de novembro, foi inaugurada a empresa Rosso Assessoria, que tem no comando o sepeense, Magnus Rosso. O evento reuniu amigos, familiares e prefeitos da região. O prefeito Léo Girardello de São Sepé e o secretário de Administração de Formigueiro, Fabiano Luz, elogiaram a iniciativa de criar essa empresa que vai poder assessorar os gestores públicos.

A Empresa:

Com mais de 14 anos de experiência na área de compras públicas, Magnus Rosso, é graduado em Gestão Pública, especializado em Licitações e Compras Sustentáveis, colocou em prática um projeto com mais de 2 anos de planejamento e montagem de estratégias, com análise minuciosa das necessidades dos órgãos públicos e suas respectivas Administrações.

Magnus  Pilar de Rosso, destacou que a Rosso Assessoria vem com uma proposta de valor de suprir uma alta demanda da Gestão Pública: Agilidade, Clareza e Legalidade nos processos licitatórios, com uma entrega rápida, eficaz e eficiente dos processos de compras e contratações de serviços. Conhecimento Técnico e Legal específico na área de Licitações e Compras Públicas.

“ Nossa proposta é de entregar alternativas para a compra ou a contratação de serviços em 5 dias úteis após a tomada de decisão por parte dos gestores, a empresa vem transformar em realidade a agilidade que os Prefeitos sonham em ter em seus setores de Licitações. Em tempos de 4ª Revolução Industrial onde tempo é dinheiro, não existe mais espaço para uma espera de 30, 60 ou até 90 dias para a montagem de um Termo de Referência ou para a execução de um processo licitatório. É pra agora. É pra Hoje, Legal, Clara e Ágil – Licitação tem que ser assim, destaca o empresário.  Magnus Pilar de Rosso.

Autoridades destacam o novo empreendimento:

Fabiano Luz, disse que ficou muito feliz em poder participar desse evento, onde o empresário Magnus Rosso, com anos de experiência em Gestão Pública, decide colocar a sua própria empresa a serviço dos municípios.

Disse que há muitas dificuldades dos gestores nessa área de licitação e que a chegada da Rosso Assessoria, será de extrema importância para as administrações públicas.

O prefeito de São Sepé, Léo Girardello, disse que fica muito feliz em ver um filho de São Sepé, inaugurando uma empresa dessa importância, atendendo uma demanda na área de licitações que é carente no setor público.

O Magnus  foi muito inteligente em abrir essa empresa, pois as licitações são  complicadas, muito técnicas e burocráticas, e na maioria das vezes o gestor público perde muito tempo com os processos.

O prefeito disse não ter dúvidas de que aqueles órgãos públicos que contratarem os serviços da Rosso Assessoria terão um trabalho diferenciado.

Magnus com a esposa e sua sócia, Camila Freitas Leão e também seus pais
Magnus com os pais Bino e Dilma, mais o prefeito Léo Girardello
Com representantes da Administração de Formigueiro

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem