Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Segurança ferido com faca durante Expofeira Regional na noite de domingo

11 de outubro de 2021 | Arquivado em Polícia | 6.459 views

A Brigada Milita de São Sepé atendeu ocorrência de  agressão com lesão e prisão no domingo, 10 de outubro durante evento na Expofeira Regional.


Conforme o comando da BM, por volta da meia noite, a guarnição de serviço e policiais da operação Avante Rural, estavam em patrulhamento no Parque do Sindicato Rural de São Sepé durante um show na 46° Expofeira Regional, quando aconteceu uma briga no local.


Um funcionário da empresa Elite Segurança que trabalhava no local  procurou as guarnições de serviço e informou que D. L. L. F havia sido agredido com uma faca por  C. C. B.


Os policiais constataram que além do segurança, que foi conduzido ao hospital Santo Antônio por populares, o autor da agressão também  apresentava lesões. Ele foi conduzido ao hospital Santo Antônio pelo SAMU. A Brigada Militar apreendeu com   C,.C,.B, uma faca e ele foi detido.


A BM fez contato com o plantão da Delegacia de Polícia que  solicitou que as partes envolvidas deslocassem na DP, no dia posterior para serem ouvidas.

Conforme o Tenente Magno Brum, comandante do Pelotão de São Sepé, mesmo assim a BM realizou prisão dos indivíduos,  confeccionando  Termo Circunstanciado, apresentando no Fórum de São Sepé para audiência em data pré-agendada aos envolvidos. 

Os policiais   apreenderam os objetos que deram origem ao fato, para providências cabíveis a elucidação da ocorrência pela Polícia Civil e Judiciário.

O rapaz que foi agredido, foi transferido para atendimento no HUSM e segundo a direção da empresa de segurança, ele está bem e não corre risco de morte. A empresa relata o fato:


Informações- Comando da BM  de São Sepé.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem