Enquete

Seu décimo terceiro vai servir para que?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Seguem as buscas por homem desaparecido

15 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 1.158 views

Exatos 10 dias do desaparecimento de Amarildo Júnior, familiares, amigos e voluntários seguem em buscas de alguma pista que possa servir para que ele seja encontrado.

Um grupo de pessoas vai aproveitar o feriado de hoje para uma caminhada pela BR 392 em direção a Caçapava do Sul na tentativa de encontrar Amarildo ou alguma pista.  A concentração vai ser às 13h, em frente a Igreja Matriz de São Sepé.

A presidente do Grupo de Danças Calhandra, Magali Ilha, está liderando essa mobilização e prestou a seguinte informação sobre o caso:

“ Comunidade as informações estão desencontradas, a única certeza é que ele saiu na terça feira dia 05/11, de frente da casa da minha mãe , passou as 12h47 pela Agropecuária Serrana e foi caminhando pela BR 392.

Ele foi encontrado a esquerda de quem vai para direção Caçapava na propriedade do Celso Schroeder,  que  conversou com ele  e fez algumas perguntas e tirou algumas fotos. O Celso convidou para levar ele até a casa, porém disse que não tinha mãe e pai. O mesmo prontamente ligou para polícia porém estavam em atendimento e não puderam se deslocar .

Diante dos fatos,  o que nos resta é convidar a quem puder acompanhar em uma caminhada neste local, hoje, 15 de novembro,  a partir das 13h. Vamos  nos reunir em frente à Igreja Matriz.

Gratidão a todos os amigos que de uma forma e outra nos ajudam. A família é pequena, mas os amigos são muitos” escreveu Magaly Ilha.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem